Portfólio

    Em operação

  • Aparecida Shopping
  • DF Plaza Shopping
  • Estação Goiânia
  • Várzea Grande Shopping
  • Em obra

  • América Shopping
  • Em desenvolvimento

  • Shopping Central do Brasil
  • Shopping Sobradinho

  • Ficha técnica:
    37 mil m² de ABL
    206 lojas (7 âncoras)
    6 Salas de cinema
    Integração com estação de trem, metrô, VLT e rodoviária
    Hotel
    Estacionamento
    Centro de Convenções

    Inauguração até 2020


    Saga Malls fazendo parte da história de um dos ícones da vida dos cariocas
    Estação de trens mais famosa do Brasil, a Central do Brasil está localizada na Praça Cristiano Ottoni, no centro do Rio de Janeiro. Com uma torre de 135 metros de altura, a estação ferroviária é operada pela Supervia. Além da estação de trem, a Central do Brasil conta com os acessos do Metrô Rio, Estação VLT e Terminal Rodoviário. A Estação será totalmente restaurada e modernizada, recebendo além do Shopping Central do Brasil, um hotel com 204 quartos, estacionamento e um centro de convenções.


    Área de Influência
    Através das linhas Deodoro, Santa Cruz, Japeri, Belford Roxo e Saracuruna, os trens fazem uma ligação do Centro aos demais bairros da Zona Norte e Oeste do Rio de Janeiro, e também aos municípios da Baixada Fluminense. Há ainda conexões com demais serviços de transporte público. O fluxo diário é de 700 mil passageiros.
    Na área de influência da Central do Brasil, há forte concentração na classe C, renda média mensal familiar de R$ 4,3 mil. O PIB do Rio de Janeiro é o segundo maior do país.



  • Ficha técnica:
    41 mil m² de ABL
    189 lojas (5 âncoras)
    Estacionamento com mais de 1.000 vagas
    5 Salas de cinema

    Inauguração até 2020

    Um empreendimento planejado para oferecer o melhor em compras, lazer e entretenimento da região
    Localizado na Rodovia BR-020, importante ligação dos setores administrativos de Sobradinho e Planaltina com a região central de Brasília, o shopping situa-se em um ponto com uma forte tradição comercial e que já faz parte do hábito de compras do consumidor local.

    Área de Influência
    O desenvolvimento econômico de Sobradinho, área administrativa do Distrito Federal, foi intensificado com boom populacional e o avanço dos condomínios residenciais. Hoje são mais de 185 mil domicílios e a renda média mensal de R$ 8,8 mil.
    Quase metade da população de Sobradinho trabalha na região administrativa. O comércio é o maior gerador de empregos na área.



  • Ficha técnica:
    Inauguração: Até 2020
    ABL: 33 mil de m2
    Lojas: 263
    Lojas âncoras: 3
    Salas de Cinema: 7

    Anápolis faz parte da região mais desenvolvida do Centro- Oeste do Brasil, o eixo Goiânia – Anápolis – Brasília. O shopping está no entroncamento de duas importantes rodovias federais (BR 153 e BR 060), um dos principais acessos de quem faz os percursos entre Anápolis/Goiânia e Anápolis/Brasília.


  • Ficha técnica:
    21 mil m² de ABL
    140 lojas (5 âncoras e 3 megalojas)
    Estacionamento com mais de 1.000 vagas
    5 Salas de cinema
    Supermercado
    Praça de alimentação

    Inauguração em 2017


    Comodidade, diversão, conveniência e excelente localização
    Localizado na Rodovia dos Romeiros (GO-060), entre Goiânia e Trindade, o América Shopping está sendo estruturado para atender a demanda por produtos, serviços e lazer de qualidade de uma área ainda carente de boas alternativas. É o primeiro empreendimento desse porte na região, com elevado potencial de consumo. Será o shopping com melhor acesso, por via rápida.


    Área de Influência
    Na Rodovia dos Romeiros (GO-060), entre Goiânia e Trindade, o América Shopping possui mercado de influência com 256 mil habitantes, com renda familiar de R$ 3 mil e forte concentração na classe C, além do perfil diversificado de turistas e aqueles que passam diariamente pela rodovia.
    Em Trindade, encontra-se o atual Santuário Basílica do Divino Pai Eterno e a construção do Novo Santuário, um dos maiores do mundo, com fluxo intenso de turismo religioso. São mais de 2,9 milhões de pessoas apenas durante a festa anual e cerca de 4 milhões ao longo do ano.


  • Ficha técnica:
    33 mil m² de ABL
    160 lojas
    Apart-hotel
    Espaço de convivência
    Salas comerciais
    Área comercial
    Praça gastronômica com iluminação e ventilação natural



    Inauguração em setembro de 2017
    Projeção de fluxo de clientes: 7,2 milhões/ano
    Público potencial: Forte concentração nas classes A e B



    Tudo acontece no DF, inclusive grandes negócios
    Águas Claras ganha um grande empreendimento, que faz jus ao potencial dessa importante região administrativa do Distrito Federal. O DF Plaza é parte do DF Century Plaza, um complexo que integra o mallà estrutura de apart-hotel, salas comerciais, espaço de convivência e amplo estacionamento, permitindo morar, trabalhar, comprar e se divertir em um só lugar. É o primeiro multiuso da região, seguindo padrão e conceito urbanístico internacionais.



    Área de Influência
    Águas Claras, criada oficialmente em 2003, tem mais de 130 mil habitantes, e é composta por população jovem, de alto nível cultural e educacional, e detentora de alto poder aquisitivo. A população local tem renda domiciliar média de 18 salários mínimos.
    O DF Plaza está localizado na porta de entrada para a cidade de Águas Claras, acesso à rodovia que liga ao Planalto Central, EPTG, a 20 km de Brasília.


  • Ficha técnica:
    21 mil m² de ABL
    125 lojas (5 âncoras)
    5 Salas de cinema
    Estacionamento com +1.000 vagas, incluindo cobertas
    Praça de Eventos
    Praça de Alimentação
    Boulevard com restaurante e empório
    Academia e Supermercado
    Parque de Diversões Eletrônicas
    VaptVupt

    Inaugurado em junho 2017

    Fluxo médio de pessoas: 5 milhões/ano

    O primeiro shopping do centro de Aparecida de Goiânia

    O shopping que carrega Aparecida no nome carrega também o orgulho de fazer parte da cidade e, é claro, da vida dos moradores. Voltado para a comunidade, ajuda a desenvolver a região e influencia hábitos de consumo com mais oportunidades de negócios, lazer e cultura. É o primeiro shopping do centro de Aparecida de Goiânia (GO). Traz a melhor opção de compras da região, contendo mix diversificado, incluindo grandes marcas, lojas locais e diversas opções de serviços, como supermercado, academia, lotérica e clínica, além de eventos gratuitos.



    Área de Influência

    O Aparecida Shopping está no centro de Aparecida de Goiânia. A localização estratégica é um dos fatores competitivos do município: 15km da capital do Estado; 70km de Anápolis; e 224km de Brasília.

    Com mais de 530 mil habitantes, 5 polos industriais, 13 mil empresas e mais de 990 estabelecimentos comerciais, a cidade possui PIB acima de R$ 12 bilhões, o terceiro maior de Goiás. Há forte concentração das classes B e C, com renda média mensal familiar de R$ 3,2 mil.


  • Grupo Saga Malls

    Ficha técnica:
    Inauguração: 2017
    ABL: 18 mil m²
    Lojas: 140
    Lojas âncoras: 5 (Lojas Americanas, Lojas Avenida e Rede Store).
    Salas de cinema: 5


  • Ficha técnica:
    26 mil m² de ABL
    650 lojas
    Estacionamento 24 horas com mais de 1.000 vagas (carros e ônibus)
    Hotel Go Inn, da Rede Atlantica, com 217 apartamentos
    Praça de alimentação
    Central de Atendimento
    Áreas de eventos


    Inaugurado em novembro de 2007
    Fluxo médio de pessoas: 6 milhões/ano
    Fluxo médio de ônibus: 3 mil/ano



    Polo de moda, com variedade, segurança e comodidade
    O Estação Goiânia é referência no cenário da moda do Centro-Oeste, com localização privilegiada em um importante polo atacadista, ao lado do terminal rodoviário e próximo ao aeroporto de Goiânia. Possui variedade com o melhor em roupas, sapatos, acessórios e outros itens, no varejo e no atacado, com preços acessíveis, para clientes da região e de diversos estados do país. Oferece estrutura, segurança e comodidade, incluindo o Hotel GoInn, loja da Leroy Merlin e uma faculdade. É hoje importante centro comercial, e passa por um retrofit com novas opções de serviços e lazer, além de foco em preço baixo.

    Área de Influência
    A Indústria Confeccionista Goiana destaca-se no cenário nacional com produção de mais de 5 milhões de peças por mês. E é no coração desse polo que está o Estação Goiânia, tendo como área de influência a região metropolitana de Goiânia com quase 2,5 milhões de habitantes.
    Além disso, possui excelentes acessos regionais e locais: próximo ao aeroporto; ao lado Terminal de Rodoviário de Goiânia; região atendida por diversas linhas de transporte coletivo e em meio a vias de grande fluxo.

  • Grupo Saga Malls

    Ficha técnica:
    Inauguração: 2017
    ABL: 18 mil m²
    Lojas: 140
    Lojas âncoras: 5 (Lojas Americanas, Lojas Avenida e Rede Store).
    Salas de cinema: 5

  • Grupo Saga Malls

    Ficha técnica:
    Inauguração: 2017
    ABL: 18 mil m²
    Lojas: 140
    Lojas âncoras: 5 (Lojas Americanas, Lojas Avenida e Rede Store).
    Salas de cinema: 5

  • Grupo Saga Malls

    Ficha técnica:
    Inauguração: 2017
    ABL: 18 mil m²
    Lojas: 140
    Lojas âncoras: 5 (Lojas Americanas, Lojas Avenida e Rede Store).
    Salas de cinema: 5

  • Grupo Saga Malls

    Ficha técnica:
    Inauguração: 2017
    ABL: 18 mil m²
    Lojas: 140
    Lojas âncoras: 5 (Lojas Americanas, Lojas Avenida e Rede Store).
    Salas de cinema: 5


  • Ficha técnica:
    35 mil m² de ABL
    200 lojas (6 âncoras e 14 megalojas)
    Estacionamentocom mais de 1.500 vagas cobertas
    6 Salas de cinema
    Completa praça de alimentação
    Parque infantil
    Academia
    Ganha Tempo
    Ciretran

    Inaugurado em novembro de 2015
    Operações em funcionamento: 154
    Taxa de Ocupação: 86%
    Fluxo médio de pessoas: 6milhões/ano


    Pioneirismo: é o primeiro complexo multiuso de Várzea Grande
    Um empreendimento grandioso, localizado em frente ao Aeroporto Internacional Marechal Rondon, porta de entrada para Mato Grosso, atende clientes da região e interior do Estado. Por isso, oferece traslado entre o shopping e o aeroporto e ainda guarda volume para as bagagens. Nasceu como o shopping center mais moderno do Estado. O amplo complexo de compras, lazer e entretenimento traz inovações em serviços variados e atrações gratuitas para o público.


    Área de Influência
    O Várzea Grande Shopping abrange totalmente a área da cidade de Várzea Grande e parcialmente a vizinha capital Cuiabá, somando 386 mil habitantes localizados na região de influência.
    O agronegócio representa 50,5% do PIB do estado do Mato Grosso, líder na produção de soja no país, com estabilidade na safra anual e aumento de exportações. Projeta-se efeito positivo em toda a economia, gerando mais oportunidades em diversas áreas.


Goiania Shopping

ABL: 32 MIL M²

PARTICIPAÇÃO

1995
2001

Araguaia Shopping

ABL: 22 MIL M²

PARTICIPAÇÃO

Pantanal

ABL: 45 MIL M²

PARTICIPAÇÃO

2004
2006

Shopping sul

ABL: 36 MIL M²

PARTICIPAÇÃO

Estação goiania

ABL: 25 MIL M²

2007
2014

Brookfield Tower

ABL: 18 mil M²

PARTICIPAÇÃO

Várzea Grande Shopping

ABL: 35 mil m²

2015
2017

Aparecida Shopping

ABL: 25 MIL M²

DF Plaza

ABL: 13 MIL M²

2017
2017

América Shopping

ABL: 21 MIL M²

2020

Central do BRASIL

ABL: 37 mil M²

2020

Shopping Sobradinho

ABL: 33 MIL M²